1º DE SETEMBRO DE 2008 SOU EMPOSSADO COMO AGENTE DE TRÂNSITO

sábado, 12 de março de 2011

Em setembro de 2008 tomei posse junto com mais oito agentes de trânsito.
Findando este ano, logo em janeiro de 2009, não conformado com a situação atual da nossa categoria, fui buscar conhecimento sobre nossa categoria bem como, órgãos que nos defendesse como sindicatos, onde descobrir em Ilhéus o Sr. Valério Bonfim fundador e atual presidente do SINDATRAN-BA, Sindicato estadual dos agentes de trânsito da Bahia. Que logo fui inteirando sobre nossos direitos e a importância da nossa profissão, através da pessoa do Valério.
Conhecimentos esses que norteou um novo rumo na minha caminha sindical, e na maneira de pensar de todos os agentes de trânsito de Caetité. Começamos a enxergar nossa profissão com novos horizontes onde percebemos que a nossa função vai muito alem de ficar em pé e orientando condutores e “velhinhos” a atravessar a rua.
Onde para exercemos a profissão com profissionalismo “volta e meia” recorremos a constituição federal, código processoal penal e código penal, e claro o CTB  lei 9.503.
Por tal responsabilidade que vai muito alem de tomarmos um  simples curso de formação,temos que ser valorizados e respeitados. Com salários mais digno e condições de trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário