REUNIÃO COM O PREFEITO JOSÉ BARREIRA

terça-feira, 5 de abril de 2011

No dia 16 de novembro de 2009 me reunir juntamente com os agentes de trânsito, presidente do sindicato dos servidores públicos de Caetité, Jorge Antonio, gerente de trânsito, Herbert Carvalho e o gestor municipal, José Barreira.
Tratamos de questões como:
Protetor solar; EPI este que eu já tinha cobrado várias vezes. É o gestor mostrarou favorável ao fornecimento do protetor. Que ficou acertado de todo mês a liberação por parte do órgão de um protetor solar fator 50 sundown, para cada pessoa.
Plano de Carreira; expomos o modelo de plano de carreira que eu juntamente com o agente Jilmar e a participação também de Jorge Antonio tínhamos feito. O prefeito falou que pretendia elaborar um plano geral para todos os servidores do município o que ira englobar a categoria dos agentes de trânsito.
Reajuste salarial; falei da dificuldade que tínhamos por ter um salário baixo, o que não era suficiente para manter uma família em um padrão mínimo de qualidade vida, pois estava muito defasado e precisava de um reajuste urgente. O prefeito falou da dificuldade de seu primeiro ano de governo mais que já estava com uma previsão de aumento para todos os servidores.

0 comentários:

Postar um comentário