AGENTE DE TRÂNSITO VAGNELSON COBRA FARDAMENTO

quarta-feira, 25 de maio de 2011

No dia três de fevereiro de 2010 cobrei uma bota e uma calça junto ao departamento de trânsito de Caetité, para minha pessoa, por que a minha calça tinha rasgado e minha bota já estava furada e toda detonada, só que o interessante, foi que o então gerente de trânsito daquela época, me interpretou mal, onde eu fui visto como um “maquinador” com segundas intenções por trás de um ofício, devido está fazendo um pedido formal via documento, o que no entender dele achou que não seria necessário, e que um ofício seria uma maneira de eu entrar futuramente na justiça, alegando descaso da administração para com o servidor público ou algo parecido.
No final expus minha opinião, onde eu cobro via ofício pela simples questão de ficar registrado, para que futuramente não venha a dizer que não deu a farda ou qualquer outro pedido por falta de conversa ou pedido. Sem falar que o ofício é o meio legal e mais eficaz para que qualquer órgão agilize  mais rápido qualquer pedido feito por uma pessoa ou categoria.

0 comentários:

Postar um comentário