CONVOÇO REUNIÃO COM PREFEITO, VEREADORES E O Sr. VALÉRIO-ILHÉUS-BA PRESIDENTE DO SINDATRAN-BA

terça-feira, 31 de maio de 2011
 
Convoco a presença do presidente do sindicato dos agentes de trânsito da Bahia, o Sr. Valério Bonfim, de ilhéus, para vinda em nossa cidade nos 16 de maio de 2010. Também convidei para está presente, o prefeito municipal José Barreira, todos os vereadores, e o presidente dos sindicatos dos servidores púbicos municipal de Caetité, o Sr. Jorge Antonio. Para que juntos pudéssemos debater a questão salarial dos agentes de trânsito, que já havia quase 4 anos sem reajuste.
E assim fizeram presente no auditória do colégio do CETEP, os agentes de trânsito de Caetité, o presidente do SINDATRAN-BA Valério, o vice Jorge teles de Itabuna, mais dois representante de vitória da conquista também agente de trânsito. Daqui de Caetité se fez presente os vereadores, Julio Cesar de carvalho Teixeira, o popular “cecê” então presidente da câmara de vereadores na época, e o vereador Álvoro Montenegro conhecido como “Nêm”, já representando o prefeito esteve presente o Sr. Aldo Gondim, secretário de administração e finanças, ainda assim para que o prefeito pudesse mandar um representante, eu liguei para prefeitura dezenas de vezes pedindo a confirmação dele, abordei o prefeito várias vezes na rua, ele em seu veículo eu o chamava e cobrava, “vai na reunião prefeito” outro dia ao receber as viaturas da PM que foram dadas pelo governo do estado, abordei no meio de dezenas de políticos e puxa sacos dele e falei na maior cara de pau “e a reunião lá Zé, não deixa de ir não viu” .
Já na reunião o presidente Valério, expôs a situação de Caetité em que os agentes tinham o pior salário do estado da Bahia, bem como a importância da valorização do agente, e seu papel na sociedade. Foram apresentados documentos do laudo de insalubridade de Ilhéus, em que os agentes daquele município já recebem a gratificação, e que nós aqui poderíamos também receber, uma vez que as condições de trabalho e a mesma de Ilhéus. Os vereadores concordaram com as reivindicações da categoria, e manifestou apoio, foi até pauta de discurso dos vereadores na sessão da segunda feira. O secretário de finanças Aldo, disse em sua fala que o prefeito já teria uma idéia formada quando ao reajuste e que logo teríamos uma resposta.
Na semana fui ao rádio e expôs o que foi falando na reunião, se você queira assistir o áudio baixe aquipart01 part02

0 comentários:

Postar um comentário