CRIAÇÃO DA NOVA DIRETORIA DO SINDTRAN-BA

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Estive presente no dia 23 de janeiro em ilhéus, junto com dezenas de agentes de trânsito, de todo o estado da Bahia, representando vários municípios, para eleição da nova diretoria do sindicato estadual dos agentes de trânsito da Bahia SINDATRAN-BA. Porém para que eu estivesse lá busque apoio financeiro da prefeitura e dos meus demais colegas agentes para custear com as passagens.
Foi para ilhéus votar e também fazer parte da chapa da nova diretoria, onde minha função no sindicato era e é de diretor de comunicação.
Foi um março na história dos agentes de trânsito de Caetité a minha participação no sindicato, pois a partir daí comecei a atuar, como representante legal da categoria.
O sindicato me possibilitou, a ter-me uma visão nacional e crítica da nossa categoria. E o que tenho feito ao longo de minha caminhada é sempre injetar na mente dos demais colegas, uma reflexão críticas da atual condição, em que se encontra nossa categoria, tanto nossos deveres e direitos e como correr atrás e fazer valer estes direitos, de maneira democrática com a participação de todos.

0 comentários:

Postar um comentário